Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Sim, desde que estejam de acordo com nossas diretrizes e regulamentos.
-
Não, apenas permitimos que os pacientes escrevam uma opinião por profissional. Os pacientes não podem adicionar opiniões diferentes, mas sempre podem editar as existentes.
-
Sim, isso é permitido se o pai ou responsável legal participou da experiência, visita ou consulta com o profissional de saúde.
-
As opiniões serão mostradas no perfil profissional em ordem cronológica, considerando a data em que a opinião foi aprovada. As mais recentes aparecerão primeiro.
-
As opiniões dos pacientes provavelmente serão publicadas entre 24 a 48 horas úteis. Se precisarmos entrar em contato com o paciente para confirmar algumas informações ou pedir que revisem partes da opinião que estão contra nossas diretrizes, pode levar um pouco mais de tempo para publicar a opinião.
-
De forma alguma. Profissionais (incluindo nossos clientes) não podem editar opiniões sobre si mesmos.
-
Sim, os pacientes não são obrigados a adicionar um nome completo para ter a opinião publicada. Recomendamos não deixar nomes identificáveis visíveis para os outros.
-
Não compartilhamos dados do paciente ilegalmente. Apenas em situações em que o paciente fornece consentimento por escrito para divulgar suas informações de contato, podemos facilitar o compartilhamento desses dados para lidar diretamente com o paciente.
-
Sim, sempre oferecemos a opção de responder às opiniões no perfil, e essa resposta estará disponível publicamente.
-
Não. Para garantir a igualdade, apenas permitimos um comentário por paciente (a opinião original) e um por profissional (sua resposta à opinião).
-
Você pode relatar isso por meio de denúncia de abuso, e nós investigaremos.
-
Para manter um ambiente seguro, se uma opinião estiver contra nossas diretrizes ou se formos obrigados a fazê-lo pelas autoridades competentes, nos reservamos o direito de apagar qualquer opinião. Dependendo da gravidade do caso, também podemos suspender ou encerrar as contas infratoras. Não apagaremos uma opinião simplesmente porque um profissional de saúde não gostou dela. Só a apagaremos se estiver contra nossas diretrizes ou se formos obrigados por uma autoridade competente.
Mais informações sobre opiniões você pode encontrar aqui.
Doctoralia Brasil Serviços Online e Software Ltda
Rua Visconde do Rio Branco, 1488 - 2º andar - Batel
80420-210 Curitiba (Paraná), Brasil
Serviço
Para especialistas e clínicas